sexta-feira, 20 de novembro de 2020

O LIVRE ARBÍTRIO E AS PROFECIAS

 

O LIVRE ARBÍTRIO E AS PROFECIAS

 

Acima está a representação do sistema que Ubaldi; dentro do sistema tem uma possibilidade de queda que era o ponto x.

O Espírito criado poderia se tornar no ponto x energia e matéria. É por isso que quando a gente pega a bíblia está lá: “podem comer de todas as árvores do paraíso só não comam da arvore do bem e do mal, ou seja, as possibilidades são infinitas; não busque fomentar a possibilidade onde a sua vontade ficará contra a minha vontade porque nesse momento se Deus é todo bem e você ficar contra a vontade dele, você está criando o mal (a arvore do bem e do mal) que é apenas uma possibilidade e na hora que é feito isso ocorre a queda em diferentes impulsos e na hora que ocorreu a queda nós vamos de espirito até espaço tempo passando pelo átomo que Ubaldi chama de processo involutivo.

Aí iniciamos o ponto y que é o ponto de máxima densidade dentro do antissistema.

A evolução se dá numa estrada previamente percorrida de forma vibracional (a gente volta no mesmo caminho)

Vamos supor que o sistema se Brasília se eu fizer Brasília para Goiânia tenho que voltar no mesmo caminho Goiânia Brasília. Posso ter feito Brasília Goiânia em uma hora e no retorno levar 10 horas. O tempo do retorno é você que determina.

Mas nós tivemos uma ascese; na hora que chegamos na fase hominal, no homem neutro ou no homem simples e ignorante nós tivemos que evoluir no mundo espiritual ou em linha reta.

Nós não tivemos uma evolução em linha reta como o Cristo mas com pequenas quedas e retorno, mas nós fizemos uma grande queda e ai como não vamos ter um retorno em linha reta iremos fazer a evolução em dois mundo como André Luiz bem explica e vamos ter encontro com a morte num processo de involução hora encarnado hora desencarnado, mas nessa evolução em dois mundos a gente cai que é a queda planetária; caímos de Sirius para Capela de capela para Terra e ainda temos um planeta desconhecido que vai se aproximar para que encarnem na terra pra ajudar a enfrentar o mundo .

Este é o quadro geral; a lei sistêmica, a lei geral para que a gente compreenda o momento pelo qual estamos passando.

O sistema contém o antissistema; nós não saímos do sistema porque o sistema é o todo, que contém um antissistema transitório. Todo universo e todo universo paralelo que está no tempo e no espaço na matéria e na energia tende a desaparecer.

Por isso o povo começa a estudar o desaparecimento do universo; começam a falar em multi universo e começam a ter teorias que num determinado momento o universo acaba. Como a Terra também vai desaparecer; já sabemos que em torno de 4,5 5 bilhões de anos a terra desaparece vai ser engolida pelo sol para se tornar um ajudante dele.

Já sabemos o que acontece nos planetas pois é a mesma lei vai acontecer com o universo, porque quando toda matéria se transformar em energia e toda energia voltar para o centro do espirito não tem mais necessidade

Fonte:

Pietro Ubaldi

Nenhum comentário:

Postar um comentário